Pergunte a si mesmo como você começa cada dia

 A vida não é perdida por morte, a vida é perdida minuto a minuto, dia a dia arrastando, em todas as milhares de pequenas formas indiferente.Stephen Vincent
Esta manhã| é mais um dia maravilhoso,  E como você começar este dia não será determinada apenas como você termina, ela também vai mostrar em suas realizações em vida no longo prazo. A coisa boa é que você pode decidir como vivê-la. Vivendo com propósito e paixão é baseada em decisão. Você pode escolher para viver dia após dia, um após outro, em uma existência completamente normal. OU você pode escolher para saudar a cada dia com uma mentalidade positiva e tirar o melhor proveito dela.Você pode decidir fazer todos os dias de youâ re ™ € uma maravilha cheia de grandes realizações. Comece cada dia com essas perguntas e você vai se surpreender como isso pode ajudar a moldar sua vida para melhor. Na verdade, alguém passar essas perguntas para mim há algum tempo atrás, e eu usei-los todos os dias para se concentrar nas coisas que faço.Pergunte a si mesmo todos os dias:
1. Por que é importante para mim para me ocupar do meu trabalho com paixão e propositadamente a cada dia?
2. Como vou escolher para permitir que o meu efeito atitude como eu resolver situações estressantes no trabalho hoje? Como posso ser mais afetiva e pró-ativa em relação ao estresse e à atitude?
3. Quando estou com maior probabilidade de reagir com mais paixão e propósito de hoje? Reunião com os clientes? Trabalho no meu computador? Dando seguimento a uma liderança? Tome nota do que faz a sua paixão vir vivo, assim você pode usá-lo para melhor desempenho de seu trabalho.
4. Sempre dentro da organização estou mais capaz de expressar a minha paixão e propósito? É trabalhar com os meus colegas? Meus supervisores? Clientes? Interdepartmentally? Sempre que fisicamente eu faço a mais propositalmente?
5. Com quem eu preciso para passar o tempo, a fim de manter o equilíbrio enquanto eu exercer minha paixão e propósito? Dentro da organização, quem melhor me apoia?
6. Quais as escolhas que farei hoje que alinhar meu propósito e paixão com as tarefas na mão no trabalho?
7. Quem sou eu para ser chamado hoje como uma expressão da minha paixão pela vida?
Pergunte a essas perguntas com paixão, eles vão ajudar você a se concentrar em fazer as coisas só que agregam valor à sua vida.
Sucesso!