Os segredos para o sucesso consciente em todos os aspectos da sua vida.

 Tenho estudado, ouviu e participou de grande prosperidade, relacionamento, classes de abundância e oficinas para mais de 20 anos e ainda não recebi a chave para chegar lá em um nível central, até agora. Este importante passo, tenho estado a perder em todos os da minha educação, é ministrado pelo Dr. E. Amidi. Se eu não tivesse lido este livro, eu não sei mais onde eu teria aprendido essa informação inequívoca. Eu li, "O Segredo" todos os dias, para que eu possa reforçar as positivas e as afirmações de minha abundância em amor, sucesso monetário, o meu trabalho e todos os relacionamentos. Em todos os aspectos de nossas vidas, esses princípios devem, ser praticada todos os dias. Às vezes, isso deve aplicar-se a cada momento.
A diferença entre a mente sub-consciente e consciente, é colossal, a menos que esteja em uma negação, por que, eu acredito 98 da população são apenas os poucos que têm a consciência ea sensibilização para acreditar que eles merecem, e estão abertos para receber abundância. Esta é a diferença entre a pobreza e os ricos. Caso você tenha notado ou atenção a uma das famílias mais ricas no nosso país, Warren Buffet, vive em integridade e sua reputação para a maior parte está inacessível. Ele tem que ter todos os valores ea consciência de ser tão bem sucedido e rico como ele é. Nós não somos todos abençoados com os pais ou familiares que tinham negócios e sucesso para aprender, como ele fez em sua juventude. Tenho certeza que ele aprendeu desde cedo a ter consciência do alcance e da realização de uma infra-estrutura sub-consciente.
É uma escolha que cada um de nós pode fazer, para ser consciente, a partir de um nível sub-consciente. Isto irá libertar você para ser tudo o que pode ser, em tudo o que você deseja alcançar. Eu não posso escrever bastante sobre, como isso é importante, ter consciência, de suas emoções a nível sub-consciente. O nível primordial que a maioria da população são expulsos, pode e vai mudar por estar ciente disso e fazer um esforço extra para mudar seu pensamento de que a camada emocional.
Consciente, uma das camadas do nosso processo de pensamento subconsciente (emoções), consciente e eu superior, o céu é o limite do nosso sucesso em todas as áreas de nossas vidas. Quando você compreender como eles se conectam uns aos outros, você pode estar em paz sabendo que você pode mudar o seu pensamento a partir de um nível, base fundamental.
Obrigado por ler o meu artigo, pois tenho dedicado a minha paixão e tempo para ajudar e orientar qualquer pessoa que possa nos essa liberdade de consciência.