Os medos de falar em público

 Quando eu reconheci o meu medo de falar em público que realmente não era um grande problema. Era mais uma inconveniência ao invés de um problema mental incapacitante, como se tornou ao longo do tempo. Como a maioria das coisas que vivemos e sofrem com, os medos de falar em público era algo que eu pensei que me afetou e não outras pessoas. Cara, eu estava errado. Depois de falar sobre o assunto e fazer algumas pesquisas que eu aprendi é classificada como a fobia do número um / medo que as pessoas têm. Só isso já me ajudou a sentir-se melhor sobre isso, mas não ajudam a aliviar o problema.
Meus medos de falar em público piorou ao longo do tempo. Na primeira, foi desconfortável para falar como uma menina na escola na frente da classe, o que não parece ser um problema. Heck, a maioria das crianças não querem se levantar na frente da classe, porque nossos "amigos" como para atormentar e ridículo, como as crianças são tão bons no que fazem. Mas o medo de falar em público cresceu ao longo do tempo como uma erva daninha em minha mente. Eu não podia matá-lo, não importa o que eu fiz. Mas finalmente eu encontrei uma maneira que fosse mais fácil do que eu poderia ter imaginado. A primeira parte foi para reconhecer o que era aquilo, eu não estava sozinho nessa e que poderia terminar. Mal sabia eu que as formas tradicionais de ir sobre o término de medos de falar em público é como tentar segurar a onda de volta à praia quando está vindo dentro irmã Fat chance.
Se você é como eu estava e senti que o aumento que se aproxima da freqüência cardíaca, começo a suar e ficar bamba com apenas o pensamento de subir na frente da sala para falar e sim pular para fora da janela para a liberdade, então você sabe o que Eu experimentei. Eu não estou na Mensa, mas estou certamente inteligente o suficiente para falar fluentemente sobre qualquer tema, deve ser apresentado. Foi assim na escola e na minha carreira profissional. Eu sei o que estou falando, eu sei como falar, eu sei que as pessoas e conversar com eles o tempo todo, mas quando chega a hora de falar com o grupo os medos de falar em público entrar como se eu estivesse na frente de 100.000 pessoas e há uma contagem regressiva de 10-1 e os holofotes estão sobre mim. Ele só não fazia sentido para mim, mas, novamente, fobias e mais o medo não faz muito sentido, não é?
Tudo o que posso dizer é que meu coração vai para quem tem lidado com os medos de falar em público ou ainda experimenta. Mas isso pode acabar e você pode ser livre do medo de falar em público uma vez por todas. E eu não sou o único que tinha feito, o que significa que você pode também. By the way, quando eu tentei o truque mais velho no livro de superar os meus medos de falar em público, olhando para a platéia como se fossem todos nus, que não ajuda. Eu apenas senti como uma pilha de nervos em frente de um bando de nu, a forma de pessoas.