A Mente é poderosa o suficiente para curar o câncer naturalmente?

Eu acredito que o seu corpo responde ao que você está pensando. Nós sabemos quando estamos sob stress nos sentimos mal e estresse em demasia pode tornar-nos doentes, que deprime o sistema imunológico. Alguns têm câncer de stress, mas quando estamos positiva e feliz, sentimos que não podemos fazer nada e geralmente conseguem o que quer que nós queremos.
Em 1979, meu pai foi diagnosticado com câncer de cólon em 51 anos de idade. Eu cuidava dele em casa e fizemos tudo que podíamos em termos de dietas hipnoterapia, e meditação. Infelizmente, esses eram os dias antes que nós tivemos todas as informações ao nosso alcance através da internet. Dediquei-me todos os dias para o trabalho de obter o meu pai bem novamente, mas ele só pioraram. Ele morreu dentro de 6 meses do diagnóstico, mas não antes de me dizer que, apesar de que estávamos fazendo todas essas coisas positivas, no fundo ele não acha que eles estavam indo para o trabalho para ele. Ele também disse que nunca pensou que veria 1980.
Bem, suas previsões se tornaram realidade e isso não fez diferença o que eu disse ou fez, aconteceu assim mesmo. Ele poderia ter vivido se tivesse pensado de forma diferente?
Quando eu comecei a cruzada para mim depois do meu diagnóstico de câncer de mama em 2008, eu procurei e pesquisei até encontrar algo que eu sentia era certo para mim. Eu estava tão positivo que o que estava fazendo ia me curar, ele fez.
Isso não significa necessariamente que o protocolo que eu escolhi é para todo mundo quer, mas há muitos, muitos remédios alternativos (menos 400) para a cura do câncer e cada um foi bem sucedido para milhares de pessoas. O segredo é encontrar o caminho certo para você e quando você fizer isso, sua mente tem sobre o trabalho de cura, porque você sabe que vai funcionar.
Infelizmente, o estabelecimento médico é preso no barranco de cirurgia, radioterapia e quimioterapia, e sabemos que na maioria das vezes os tratamentos não são bem sucedidos a longo prazo.
Por isso, é realmente até nós para ser pró-ativa e assumir o controle sobre nossas próprias vidas e fazer o que queremos para nós mesmos. Se você quiser quimio então isso é perfeitamente normal, se não, então seja o que for que você escolher para si é perfeitamente normal também.
Contanto que você realmente acredita, então você está realmente no seu caminho para a cura.
O câncer é uma doença multi facetado e ele precisa de uma abordagem multi facetado. Esteja aberto a idéias e educar-se para muitas possibilidades.