3 razões para você deve iniciar um programa de corrida

Correr é um grande conjunto de cerca de actividade. Alguns corredores começar simplesmente como um meio para perder alguns quilos em excesso. Outros começaram a correr para o excesso de sentido, todos de bem-estar que lhes dá. Eu sinto que há três razões básicas para iniciar (ou manter) em execução.
1. A perda de peso é um grande subproduto. Correr é um dos melhores queimadores de calorias que existe. A quantidade de calorias que você queima depende de quanto você pesa, o quão rápido você corre e quão longe. Você também vai queimar mais calorias, dependendo do terreno que está em execução e as condições. Por exemplo, você vai trabalhar mais correr contra o vento e correr para cima. Assim, a queima mais calorias.
mais calorias são queimadas correndo do que aeróbica ou exercitar-se em uma bicicleta ergométrica. E, quanto mais você pesa, mais calorias você vai queimar. Outra vantagem, uma vez que você construir o músculo, você vai queimar calorias mais rapidamente - o músculo requer mais energia.
2. Os benefícios psicológicos. Os corredores parecem ser menos estressado e lidar com as coisas melhor do que os não-corredores. Eles também parecem desenvolver uma mente mais focada. Eu sei que eu sempre faço o meu melhor pensamento - e vir acima com minhas melhores idéias - enquanto eu estou na minha corrida.
Os corredores parecem ser menos deprimidos. Eles parecem ser capazes de curar mentalmente e estão mais conscientes de si mesmos. Eu sei que a corrida é minha terapia! Você pode classificar por tantas coisas que podem estar indo embora sua mente durante a sua execução.
Ao rodar sozinho, dá-lhe tempo para pensar em coisas e é um grande momento para a reflexão pessoal. Por outro lado, correndo com um grupo pode ajudar de duas maneiras. Seu companheiro corredores podem ser capazes de ajudá-lo com o que você pode estar passando - ou apenas desfrutar a camaradagem irá ajudá-lo.
3. Correndo lhe dá mais energia. Eu sei que há aqueles de vocês que podem dizer que é louco. Você usa muita energia para funcionar - como ela pode lhe dar mais? Ele faz. O exercício físico regular tem sido mostrado para aumentar os níveis de energia. Eu sou um corredor de manhã cedo e eu sei que a corrida me dá energia durante o dia inteiro.
Correr é um estilo de vida boa e barata para começar. E, tão fácil. Você realmente não precisa de nenhum equipamento especial, você não precisa de aderir a um ginásio, você pode correr sozinho ou com outros.
Depois de se tornar um corredor - você não pode imaginar um dia quando você não correr. Então, é um grande dia para seus sapatos e dirija-se ao redor do quarteirão!