Elaborar a estratégia de três grandes mudanças de coaching

Elaborar a estratégia de três grandes mudanças de treinador

1. De luxo em massa
Treinador tem mantido uma qualidade superior, durável e forte, as condições de qualificar-se como marca de luxo, mas em comparação com as tradicionais marcas de luxo europeias, Treinador do preço médio de menos de metade deles. Com uma visão única do consumidor, o treinador reduzir o consumo no potencial eólico das tendências de consumo emergentes prevaleceu, assim, o treinador apresenta um posicionamento de marca clara e impressionante: ". Luxo ao seu alcance"

A tendência de polarização do consumidor por força do consumo de luxo não é mais a prerrogativa de bilionários topo. Embora as marcas de luxo europeias no mundo encenou um preço elevado para o posicionamento da marca anunciada, mas em comparação com a posição de baixo custo, não só não deixou imagem de marca ônibus empoeirado high-end, mas como treinador da vantagem competitiva. Demanda dos consumidores por tanto luxo, mas não tem pessoas de renda muito mais descartáveis ​​que, Coach é só apertar o desejo do consumidor para atualizar sua demanda, o que torna treinador pode atrair uma gama maior de consumidores.

2. Quebrar a regra de ferro da indústria
Chen atribui uma grande importância para a nova mudança na velocidade da indústria da moda, vai lançar novos produtos a cada trimestre, para definir a moda sazonal, é uma prática aceitável. No entanto, esta taxa parece demasiado lento para o treinador. Por meio de estatísticas, o treinador revelou que cerca de 30 dias os clientes antigos vão apadrinhar a loja ônibus uma vez. Para voltar à loja quando eles têm uma surpresa a cada momento, ser capaz de ver novos produtos, para estimular seu desejo de comprar, o treinador para acelerar a velocidade de atualizações do produto novo. Em Frankfurt, este tipo de transporte a taxa mensal de introdução de novos produtos, é precisamente em linha com o ritmo de vida dos consumidores.

Mais tarde, o treinador introduziu novos produtos, e define muitos novos tipos de bolsas, como um saco de fim de semana, bolsa de viagem, pacote de jantar, short-break pacotes e sacos de pulso. Em que um saco de pulso bater um recorde de 100.000 unidades vendidas, muito abrir o mercado de mulheres jovens.

3. Aprenda a ouvir as vozes dos consumidores
Tradicionalmente, as empresas de bens de luxo será declarado sob o nome de bandeira da moda: os consumidores podem comprar seus produtos, é equivalente a sua marca de marca distinta, a marca é definida eo líder tendência. Popular com a marca têm a palavra final: "Nunca pergunte ao cliente o que quiser, dizer o que eles devem ter" a indústria de bens de luxo para perseguir o orgulho da lei.

Treinador conseguiu quebrar o copy = lógica do luxo website internacional da marca de informação, o treinador conseguiu quebrar a lógica de luxo.

No entanto, o treinador fez o oposto. Treinador todos os anos para pesquisas de larga escala de rastreamento do consumidor, é o maior investimento em tempo e dinheiro para realizar pesquisas com consumidores e empresa de análise. No treinador por trás de cada decisão importante, há uma riqueza de resultados de investigação detalhada do consumidor dão suporte, mesmo os de design do ônibus diretor carat Kefu também depende muito de pesquisa do treinador do consumidor, a cor do consumidor, a forma de inquéritos de preferência materiais tornaram-se uma referência importante para seus projetos .