Vida conjugal feliz !

Nós todos cruzamos com uma série de atividades divertidas e momentos memoráveis ​​em nossas vidas. Pode haver algumas atividades garoto engraçado, ou coisas engraçadas crianças dizem que atinge o patch roxo cada vez que vem à nossa mente e traz um sorriso à nossa cara. Pode haver incidentes relacionados com a descoberta de sua paixão, presentes surpresa ou viagem inesquecível com sua família e amigos que acompanharam algo incomum e engraçado. Bem, eu tive minha parte de diversão para a família e as actividades engraçadas, incluindo algumas das melhores partidas que eu já vi. Eles me bateu duro muitas vezes por causa do prejuízo financeiro causado, mas são certamente os momentos que permanecerão comigo durante toda a minha vida.

Provavelmente, a incidência mais memoráveis ​​da minha vida foi me casar cerca de 2 anos. Não pergunte a data, quero de alguma forma apagar o dia das minhas memórias. Sendo um fotógrafo profissional e um amante da fotografia natural, eu tinha até quatro câmeras diferentes que variam de DSLR a câmera digital. Prazo de 15 meses do nosso casamento, minha esposa havia quebrado três desses. Agora cada um desses me custou mais de US $ 1500. Isso é um monte de dinheiro ganho duro. Não, ela não jogá-los para mim tentando me bateu durante uma luta. Ela é doce demais para fazer isso. Mas, ela é certamente um pouco descuidado. Agora eu mencionei pouco, porque da razão certa e eu acho que a maioria dos homens casados ​​saberia isso. Para aqueles que ainda não estão, confie em mim essa é a autoridade máxima você tem que escrever sem ficar sua semana toda estragada.

Bem, o dia que eu perdi a minha terceira câmera, um canhão EOS 7D DSLR de US $ 1600, eu fiz uma promessa a mim mesma que não vai ser comprar um novo minha vida inteira. Depois de uma semana eu tenho outro choque. Que foi provavelmente o momento mais precioso da minha vida como eu estava em uma situação onde eu não era certo o que eu preciso de expressão para mostrar. Em uma manhã de domingo, depois de uma semana agitada no trabalho, eu estava desfrutando as notícias da manhã quando ela virou para mim e disse-me que ela também quer aprender fotografia e, portanto, precisa de uma nova câmera para isso.

Eu de alguma forma adiou a conversa, mas estava tremendo o dia inteiro. Três câmeras foram vendidos em 15 meses, quando ela não tinha nada a ver com eles. E se ela começa a usá-los e leva-se a fotografia como uma de suas paixões. Eu estarei arruinado para a vida. Consolidando-me, fui ao mercado e após 6 horas de intensa busca duro veio com uma câmera que é à prova de choque em caso de uma queda de cerca de quatro pés e à prova d'água. Eu estava quase certo de que esse não seria quebrado e presenteou-a com um dos melhores presentes de surpresa, ela teve nos últimos anos. Mas, as minhas preocupações estavam longe de terminar. Ela me disse ontem que ela perdeu a câmera em seu caminho para o mercado ontem à noite. Lá vai mais $ 1000.

Se você tem algo semelhante com você, então compartilhar sua alegria com myjoypages.com passeio. Você também pode compartilhar piadas ou histórias de garoto bobo e espalhar a sua felicidade.