Perder peso sem sofrer traz sofrimento

Eu realmente nunca soube que perder peso me custaria tanto. Se eu soubesse disso antes, eu nunca teria mesmo tomado o processo para fazê-lo. Tudo começou com uma grande viagem que tinha uma série de momentos memoráveis. Eu levei minha esposa e filha para uma viagem de 10 dias tempo para Jacarta. Havia um monte de atividades divertidas para fazer. Minha filha Barbara tinha cinco anos então e estava sempre envolvido em algumas actividades engraçadas crianças. Eu era um pouco mais de peso. Bem, minha esposa tinha outros pensamentos, mas para mim é £ 225 pouco mais. Eu era o ponto de foco de algumas das brincadeiras mais famosas, mas eles eram todos parte de minhas memórias doce e eu acho que eles são uma ótima maneira de espalhar a sua felicidade. Tivemos uma ótima estadia em Jacarta e gostei muito das férias. O problema que começou no último dia de nossa estada.

Nosso quarto era no terceiro andar do hotel e havia algum problema técnico no elevador. Os técnicos estavam no trabalho para trazê-lo de volta ao trabalho. Três andares nunca são muito altos e escadas para o andar térreo deve ser fácil. Pelo menos é o que eu pensava. Na realidade, essa foi a tarefa mais difícil que fiz minha vida inteira. Estava suando e bufando no momento em que estávamos para baixo. Havia um brilho nos olhos dos olhos da minha esposa. Eles estavam dizendo - "Veja, eu lhe disse." Eu nunca percebi que eu estava a perder a saúde em um ritmo tão rápido. Foi quando decidiu se livrar da gordura extra e estar em forma e bem novamente. Minha esposa também atirou um par de vídeos curtos de mim totalmente drenado para fora e até me avisou que ela iria compartilhar vídeos engraçados com os outros se eu não começar a tomar a sério o meu peso.

De volta para casa no dia seguinte, comecei a procurar um bom lugar onde eu poderia perder alguns quilos. Nunca quis acertar o ginásio como eu certamente conhecia os exercícios físicos não eram a minha xícara de chá. Lembrando os momentos da viagem memorável e os momentos divertidos que tivemos, eu escolhi o caminho mais fácil para perder peso - algumas máquinas que cuidar do peso, enquanto eu faço o trabalho de rotina. Minha esposa estava furioso, mas estou bastante adaptar-se a que, como ela é sempre assim quando se trata de eu estar acima do peso.

No meu aniversário, eu recebi um monte de presentes surpresa. Surpresa porque eram todos relacionados a mim tentando perder peso. Algo estava errado. Suspeitamente, eu tenho empenhados no trabalho de rotina. Quando eu abri meu e-mail, havia um novo e-mail intitulado "fazer compartilhar este vídeo engraçado". Abri-lo e para minha surpresa, foi-me a subir de tom, enquanto descia as escadas do hotel. Ela o tinha enviado para os parentes e só tinha me avisado que o correio seguinte seria a todos os amigos, se não fez nada sobre o meu peso em breve. Minhas doces memórias não eram mais doces e diversão para a família que tivemos durante as férias agora tinha o medo de ficar envergonhado também. Entrei na academia naquela mesma noite, tentei fazer os exercícios de nível básico, conforme as orientações do treinador, caiu e quebrou um osso e um par de máquinas. Foi tudo captado na câmera instalada na academia e vídeo engraçado alguém compartilhada na rede.