O instinto dos animais

Eu quero contar as histórias dos meus amigos. Eles têm mais sorte do que outros. A primeira pessoa foi meus colegas, que veio de uma família pobre. Ele não era muito inteligente e foi intimidado pelos outros estudantes, quando ele estava na escola. Quando eu realmente o reconheceu por causa do que ele é meu chefe agora. Ele gosta de lembrar a vida amarga e perder as coisas doces e ele me pediu em tempo incontável: ¡± sou o mais rico entre os meus colegas ¡± só posso nod minha cabeça porque é a verdade?. Ele tem a soma de dinheiro um primeiro investimento de rick quando ele tinha 30 anos. Mais tarde, comentar sobre ele: se você quer ter vida abundante, você precisa ter o desejo o suficiente para atingir seus objetivos. Claro, ele é o homem que pode fazer o dinheiro para fazer um monte de coisas, mas ele sabe como lidar com a relação de rejeição e aceitação. Ele pode dar US $ 99 para pessoas como a recuperação.

O segundo homem é um poeta. Será que o poeta não podia cuidar de si mesmo? Será que o poeta precisa ter uma vida pobre? Mas este homem é o mesmo que as pessoas normais, embora ele publicou dois livros. Ele disse: ¡± Nasci no campo, então eu sei como viver em uma vida normal. Mais fácil para ele para ver as alterações emoção das pessoas. Não é a coisa ruim de escrever poesias ou fazer o negócio.

A terceira pessoa é a minha escola primária, ensino médio e colega de universidade. Ela sempre não pensar nas conseqüências, o objetivo dela é perseguir a felicidade. Quando ela estava no grau cinco, ela já sabe como encontrar as pessoas para ajudá-la a fazer a lição de casa. A fim de obter a felicidade, ela pode fazer agora o que ela pensou. Em uma palavra, quando os amigos se preocupar com ela, ela nunca considerou as conseqüências e futuro.

Todos eles têm o instinto de animal. O que é o instinto? Para sobreviver, precisamos comer, beber água e roupas para impedir a entrada do frio. Eles podem acreditar em tudo, mas eles sempre são leais ao instinto.