como manter o corpo em forma

 
Nós todos vimos os comerciais de TV com todos os tipos de aparelhos de exercícios que você irá obter o corpo amarelo ou aquela barriga-costela, como com o mínimo esforço. Há mesmo wrap-around cintos que zap seu midsection com pulsos eletrônicos, permitindo que você emagrecer sem sequer fazer um esforço para mover seus próprios músculos. Uau! Se apenas eles trabalharam!

Mas, é claro, nenhum de nós que tenha comprado um desses gadgets que fazer um esforço livre sabe que o seu uso final é como uma lata de lixo stuffer. Eles trabalham tão bem quanto dietas milagrosas de emagrecimento. Eles são dispositivos caros e inúteis, e não soluções para obter-se em forma. A única maneira de entrar em forma é o exercício suado moda antiga forma em uma base programada.

Não é uma má maneira de ir, também. Tenho feito isso por anos, e esta questão leva a um artigo do exercício por Richard Blunt que eu adiro, com algumas modificações. Por exemplo, eu gosto de cortar lenha, por isso muitas vezes substitui cortar madeira para treinamento de resistência.

Mas eu tenho encontrado um bom uso de gadgets para me ajudar a ficar em forma. Na verdade, enquanto eu escrevo isso, eu estou no meu décimo oitavo minuto da minha esteira, que é um gadget super útil. E eu estou escrevendo este comentário por ditar-lo em outro gadget um toca-fitas de bolso / gravador. É ainda mais útil do que a minha esteira porque transforma a escada rolante em uma estação de trabalho, tornando-se algo que não é apenas exercer o meu corpo, mas permite-me continuar a trabalhar com o que eu mais gosto escrever esta revista.

Esta é uma questão crítica para mim poder trabalhar enquanto faço exercício. Eu sou uma daquelas pessoas que não podem apenas um exercício. Eu tenho que fazer outras coisas, se esse material está trabalhando em meu negócio ou apenas pegar as notícias ou um jogo de basquete na TV.

Então eu tenho colocado a minha esteira na frente da TV, e em um cesto de plástico pouco que eu gravei ao lado da esteira Eu mantenho o controle remoto da TV para que eu possa alternar entre os canais ou aumentar o volume quando eu coloquei a esteira em
um movimento. Também na cesta é o meu telefone mãos-livres, com fone de ouvido, no caso de eu receber um telefonema de negócios importantes, enquanto eu me movimentar. E eu mantenho meus fones de ouvido de alta fidelidade para lá também, caso eu quero perseguir um dos meus passatempos favoritos escutar livros gravados em fitas.

Eu virei minha esteira, essencialmente, em um trabalho, entretenimento e centro de aprendizagem. Tornou-se uma das áreas mais produtivas da minha casa.


Eu não sou a única pessoa ocupada que eu conheço que adotou a necessidade de se exercitar para manter a boa saúde, mas que não consegue justificar o esforço de apenas um exercício. Ron Graham, gerente de operações da BHM, também tem a sua máquina do exercício um Gazelle Freestyle Glider na frente de sua TV, e ele geralmente exerce sobre ele para as músicas de seu grupo favorito, os Bee Gees.

Para mim, isso só faz sentido fazer o divertimento do exercício e mentalmente produtivo. Caso contrário, por que alguém iria continuar a fazê-lo? Não é a natureza humana para continuar fazendo as coisas que nos fazem infelizes.

Tenho outros dispositivos do exercício também, como um conjunto de halteres, um banco, e um saco pesado, mas todos estão estrategicamente localizados para que eu possa fazer mais do que certo.

Estes aparelhos eletrônicos pequenos não os zappers eletrônicos e milagre dietas são o verdadeiro milagre exercício ferramentas dos nossos dias. Eles ajudam o treino real ir para o fundo, e para mim, muitas vezes até mesmo estender o treino. Por exemplo, eu pretendia usar a esteira desta vez por 20 minutos, mas eu tenho sido tão mentalmente envolvidos com a formulação destas palavras que, como eu olhar para o cronômetro da escada rolante, ele está em sua 26 minutos.

Aqui está a linha de fundo: O maior impedimento para as pessoas que exercem para manter sua saúde é que leva muito tempo e problemas. Então se engane, tornando-o divertimento ou produtivo. Minha esposa ama seu jazzercise.
É um bom exercício e um evento social ao mesmo tempo. Minha filha ama suas aulas de dança. Há muita coisa para fazer lá fora, além de apenas se exercitar. Para o bem da sua saúde, encontrar a sua própria diversão e mantenha-se.