O Negócio da Moda

 Quando a terra primeiro ser humano, no Éden ou, cobriu o corpo com folhas, ou mais tarde, com uma pele de animal, a indústria da moda foi fundada na época. Embora não esteja familiarizado com o estilo e as roupas da época, até as civilizações antigas preservadas algumas imagens na solidez das rochas, através de pinturas rupestres e através de esculturas talhadas na rocha.
figurinhas Terra Cotta das mais antigas Harappan Idade mostram cocares interessante que pode ser comparado com qualquer penteado moderno, com um olhar pesado. A Menina Dança de Mohenjo Daro, com pulseiras em seus braços não é atrás de qualquer forma esculpir de qualquer idade. Embora ninguém pode negar o fascínio e glamour de Cleópatra, uma mulher com grande habilidade política e um nariz comprido, que muitos estilos de moda artesanal de jóias para trajes do grande império egípcio de Tesoura. O Negócio da Moda
Mas a moda não está associada apenas às mulheres sempre! Nos tempos antigos, de Cleópatra, tesouras sempre usava roupas que não eram reais, caro, estilística, atraente e especial. No mesmo solo do Egito, os Faraós nunca foram para trás. O grande Personagem bíblico de Moisés, se tomado como um príncipe egípcio, sempre foi um retratado, em contos e mais tarde em filmes, em uma roupa de carismático.
Enquanto na parte ocidental do globo, e não os gregos e os romanos só marcou altos padrões na arte, arquitetura, e da Guerra, mas seus conceitos originais e intrincadas de um corpo perfeito e divino humano, especialmente do sexo masculino, com o apoio dos uniformes do exército atraente e corte desgasta.
Os personagens sobrenaturais de ilustres mitologias grega, egípcia e indiana deu extraordinária gama de vestuário, bem conservada na forma de pintura e escultura.
Estes modelos antigos ainda são as maiores fontes de inspiração para os designers de moda moderna e as origens da forma evoluída de tendências culturais prevaleceu continentes através da Austrália para a América e da Ásia para a África.
Influências culturais são mais fortes quando se considera o aspecto econômico da indústria da moda. Business as necessidades do mercado onde se pode apresentar novas idéias e produtos em cada novo dia. Embora nesta era global, a aculturação é muito relativa. Mas mesmo assim existem muitos aspectos culturais que podem instigar ou impedir certas tendências. Um biquíni colorido é um item de grande mercado da moda em culturas ocidentais ou secular e moderno, mas é quase um tabu em algumas áreas rígidas e fundamental. Contrariamente ao que, um véu é muito popular em países fundamental, mas não tem mercado no mundo secular ou moderna. No entanto, artigos de moda tantos poderiam obter o status de ambição cross-cultural. Especialmente em ornamentos, não há muita diferença em todo o globo, com exceção da pouca diversidade de material, forma e estilo. Brincos, pulseiras, pingentes, pulseiras e anéis são sempre e em toda parte, na moda desde os tempos de alcance grande mercado em todas as sociedades e culturas.
No nível individual, a moda não é apenas uma simples palavra ou uma atitude simples, ou até mesmo um desejo irresistível. A moda é um dogma multifatorial que pode influenciar uma pessoa de muitas maneiras.
"Como o processo é [a moda] sustentada por alguns amálgama complexo de imitação, inspiração e institucionalização, que se revelem necessárias, embora a natureza eo grau de sua fusão é, como podemos inferir da história da moda, bastante variável." (Fred Davis. Cultura, Moda e Identidade. P. 123)
Portanto, a incorporação multifacetada da moda, onde a força de um indivíduo, ao mesmo tempo, também institucionalizar-se em vários fundamentos. Essa institucionalização não é só a nível académico, mas devido à sua capacidade de prender um indivíduo, sociedade ou mesmo do mundo todo criou um enorme mercado para os investidores.
Esta característica fez com moda, ao longo de décadas passadas, uma indústria de pequeno a possibilidade do produto a granel, que pode ser comercializado em todo o mundo. Atraiu muitos magnatas dos negócios e grupos de empresas para investir na indústria da moda, ou para rotular alguns de seus produtos como produtos de moda. Essa idéia inicialmente cobria a marca de roupas, mas logo depois, que abrangeu todos os utilitários da vida cotidiana. A partir de brincos de pingentes, dos relógios, os copos de sapatos, carteiras, perfumes a partir de cortes de cabelo, tudo era produzido e comercializado, exportados e importados em uma escala tão grande que realmente influenciou a economia de vários países. Além da forma individual, banheiro, cozinha, quarto de banho e decoração, paisagismo de jardins e gramados, móveis, automóveis, eletrônicos ou mesmo acentos linguagem, tudo ficou sob o amplo termo da moda. Produtos e marcas singularmente coletivamente ajudaram e polido estilo de vida em todos os continentes. Então, inevitavelmente mercado da moda tem vitalidade. O Negócio da Moda
Apesar da qualidade, conforto e durabilidade a exclusividade de um produto e sua aparência de luxo são as razões que produzem a possibilidade de um produto para ser comercializado. Essa é a política de mercado de quase todas as empresa de moda gira em torno desses recursos.
Simultaneamente, a comercialização ea disponibilidade de vários produtos desenvolvidos sentido de clientes de seleção e exposição com um poder de compra comparativo. Moda não é sempre consciência de marca, é item com base também. Às vezes, a necessidade de um determinado item pode forçar-nos a ultrapassar a marca de gama e selecione algo menos popular. Este é um desafio todas as marcas famosas têm de enfrentar. Ian Griffiths e Nicola Branco, em sua obra editada: O Fashion Business-Teoria e Prática, Imagem, comentou sobre compras itens como:
"Item de compra ainda é muito mais parte de nossas vidas, mas a saturação do mercado fez-se sentir e as compras de substituição de produto principal continuam a declinar. Adicionado a isso é a mudança do perfil do cliente, que, através da exposição constante, torna-se mais sábio, mais astuto, mais confiante em produtos de mistura e, conseqüentemente, tendem a ser menos marca Fiel ".
A satisfação do cliente é muito importante na indústria da moda, ou é atingido, tornando necessário o cliente para um produto programado através de publicidade, ou dando-lhe o que ele está buscando. O primeiro fez com que o departamento de criação e design para experimentar novas ideias e formas, enquanto o último forçou a produção de qualidade controlada com padrões mantidos.
Modern dia moda é rápida, de curta duração, mais corporativo em sua estrutura, e psicológico do que nunca. Devido às fontes de melhor e mais rápida de comunicação e informação, os mercados internacionais ou externas estão abertas para todas as empresas de moda para fazer negócios, as empresas multinacionais podem ser encontrados com variedade de produtos em todos os continentes com sua rede complexa e políticas de marketing adequadas de acordo com o sócio -requisitos culturais de um determinado país. Especialmente, quando nós falamos sobre a alta-costura e cosméticos, as tendências contemporâneas estão cada vez mais multi-cultural, devido à audiência dos canais de moda vários na TV. Esta é a fonte de muito mais rápido do que a mídia impressa. Assim, as habilidades e os conceitos são também cruzam as fronteiras geográficas e ideológicas de diferentes partes do mundo, independentemente da rigidez étnica e convencionalismo. Essa é uma razão que a moda também é considerada como o reflexo do progresso em alguns países em desenvolvimento. Fred Divis roupas descritas como uma metáfora visual em sua compilação, Moda, Cultura e Identidade:
"Como metáfora visual a roupa que está vestido (talvez devêssemos distinguir entre os dois) é capaz de comunicar-se muitas coisas, inclusive algo tão sutil, por exemplo, como a consciência reflexiva do utente ..."
Isto é o que tem feito as empresas de moda responsável pelo atendimento ao cliente, ao mesmo tempo, quando eles estavam pensando para ser rentável. Você pode encontrar as políticas amigáveis ​​dessas empresas para seus funcionários, fornecedores e clientes. Juntamente com as campanhas de publicidade, Semanas de Moda com novos desenhos e cores, além disso, servir para promover novos conceitos. Estas semanas de moda não só apresentam uma série de novos produtos, mas também servem para comunicar com o público visualmente. Vestidos e acessórios usados ​​pelos modelos de passarela fazendo, são mais animada e cativante do que a simples exposição em manequins. Normalmente com uma gama de outono, coleção primavera, verão e inverno, Fashion Weeks aumentar as exigências do mercado e promover seus negócios associados. Mostra Moda agora tornaram-se eventos culturais que estão felizes patrocinado pelo setor corporativo.
Em empresas de moda moderna dia, há um compromisso permanente de referência e tempo para comércio ético, baseado na crença que o negócio pode ser rentável e responsável. Assim, as empresas de moda acreditam que a construção de relacionamentos de longo prazo significativos com os empregados, fornecedores e comunidades é uma prática um bom negócio para eles e é o que os clientes esperam que marcas populares. Esta é, e sempre foi, a princípio fundador de diversas marcas como responsabilidade corporativa, social.
Moda não é apenas um fenômeno para a vida luxuosa, mas este conceito de negócios com a humanidade também. verdadeiro sentido da moda é colocar a vida em paz e para facilitar a humanidade com seu estilo de vida respectivos. Por isso, empresas de moda moderna estão conscientes do fato de apoiar as pessoas especiais da sociedade com necessidades especiais. Esse fenômeno está causando moda de ser sensível para com as pessoas especiais.
Portanto, o mercado e suas exigências podem variar de comunidade para comunidade. Por exemplo, o intervalo pode ter diferentes em uma loja de Londres, em comparação com a variedade em uma loja de Cingapura ou China. Sem dúvida, no mundo moderno, "Oriente e Ocidente", mas clima, cultura, sociologia e necessidades psicológicas pode obrigar os estilistas e as empresas a fornecer uma tela enorme para a diversidade de clientes no mundo inteiro. Mas existem alguns itens que são verdes. Jeans e sacos são commodities, que estão sempre na procura e pedir para os mais recentes estilos e conforto ao mesmo tempo.
Modern dia moda é global, a cultura, a sociedade humana e amigável. Em uma extremidade, enfatiza psicologia coletiva e as tendências de uma sociedade, e na outra extremidade, que lida com as necessidades individuais de atendimento ao cliente. tendências saudável, vida equilibrada e estilo de vida agitado, quais as empresas de moda moderna tem que considerar profundamente. Não é mais uma questão de olhar de moda boa e atraente, verdadeira e acessórios unir conforto e tendência juntos. As empresas de moda estão de alguma forma, têm-se os institutos que estão a moldar comportamentos, psicologia e pensamento saudável e inovadora. O conceito de ser relaxado e fazer os outros também, vestindo roupas de boa aparência, confortável, moderno e atraente, em cores suaves ou energético, é a ordem do dia moderno.